Ads 468x60px

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Olha o que eu recebi hoje!


  Oi gente, não estava planejando passar por aqui hoje, mas por uma surpresa, eu vim compartilhar com vocês. 
 Eu estava deitadinha no frio que fez depois do almoço, vendo filme e a campainha toca. Meu irmão foi atender e lá de fora veio gritando decepcionado que era pra mim (tadinho! rs), abri a embalagem bem entusiasmada, e vi esse livro lindo com esse marcador lindo, e um autógrafo fofo da escritora e dona desse baby. No autógrafo estava escrito: Para Nathicol, com muito carinho. Espero que você goste das viagens da Fani! Beijos! Paula Pimenta. 

Deu pra perceber que eu amei né? Estou louca para começar a ler, agora mais que nunca quero terminar o Férias! da Marian Keyes, outra fofa que escreve super bem. 

Então, por hoje é só. 
Beijooooos,
Nathicol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário