Ads 468x60px

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Comunicado

Boa noite gente, como vocês estão ?
Então, estou com a vida muito corrida, com a volta as aulas, estou tendo que dormir cedo para acordar ás 5 no outro dia, isso até eu me acostumar. Bom, estou com milhares de resenhas atrasadas, devendo muitos posts, e coisas legais para vocês. Com o final de semana, eu resolvi mudar algumas coisas, e colocar outras no lugar. Vou me esforçar ao máximo para aproveitar a oportunidade de entrar no blog todos os dias, que com muito esforço eu consegui. Juro que vou tentar.
E para começar, mudei o layout do blog, como vocês podem ver, e vou deixar aqui com vocês o livro que eu to lendo e gostando muito:

Título: Férias
Autor: Marian Keyes
Ano: 2003
Editora: Bertrand Brasil/Edições Best Bolso
Páginas: 560
Sinopse: Marian Keyes retrata o universo feminino de modo irreverente e cômico. As protagonistas dos seus livros não são beldades, elas têm problemas comuns a qualquer mortal. Em Melancia, o primeiro grande sucesso da autora, Claire é abandonada pelo marido com uma filha recém-nascida nos braços e volta para a casa dos pais. Rachel Walsh, personagem principal de Férias!, é irmã de Claire e, após perder o emprego em Nova York, ser deixada pelo namorado Luke Costello e quase morrer de overdose, é obrigada pelo pai a se internar em uma clínica para dependentes químicos na Irlanda. Pensando que iria para um spa curtir férias, Rachel se revolta quando descobre que está; internada em um centro de reabilitação, e se recusa a admitir que tem sérios problemas, afinal, “não era magra o bastante para ser uma toxicômana”. Ela precisará; atravessar uma intensa jornada até reconhecer seus erros e reconquistar as pessoas que mais ama.

Ah, esqueci de comentar que esse livro eu ganhei da minha mãe linda junto com o Sushi - da mesma escritora  - ambos da Edições Best Bolso.
Então, é isso aí, espero que gostem assim como eu estou gostando.
E vocês, o que estão lendo? 

2 comentários:

Sâmara Muniz disse...

Achei seu blog muito interessante...
Faz um tempao que eu proucuro um blog igual ao seu, Parabens!
Meu Blog. http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

Nathalia Colodete disse...

Muito obrigada, Samara!
Vou dar uma olhada lá, beijos.

Postar um comentário