Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tagged Post

Oi genteee. Então ando um pouco sumida sim, eu confesso, mas é por uma boa causa, tenho estudado muito e mal estou tendo tempo de cuidar direitinho do meu blog. Mas esse final de semana teremos resenhas, ok?
Então, vamos ao Tagged Post?
Vi essa brincadeira no blog Sonorus (que eu indico para vocês) e resolvi fazer para dar uma animada aqui no blog.

Regras:
• Write 11 (random) things about yourself on your blog;
• Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
• Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
• Go to their page and tell them you have linked him or her;
• No tag backs;
• You must post these rules.

11 coisas sobre mim:
1. Não ando sem meu celular ao alcance das minhas mãos
2. Amo romances, tanto em livros quanto em filmes.
3. Quando eu era menor, ia correndo até a cozinha para beber agua a noite porque tinha medo de algo que eu nem sei.
4. Ao mesmo tempo que amo falar, sou muito tímida.
5. Sou muito sentimental, do tipo que chora por tudo. 
6. Sou louca por fotografia.
7. Eu roía unha, parei no final de dezembro. E minhas unhas estão lindas.
8. Não sou auto confiante.
9. Sou a caçula aqui de casa.
10. Amo blogs literários, e amo quando vocês visitam o meu. 
11. Não sou a pessoa mais criativa do mundo, mas faço de tudo para ser um pouco.

Perguntas da Isabella Gomes:
1 - Se sua casa pegasse fogo, e você pudesse salvar só uma coisa, qual seria?
Ou meu celular, ou o notebook.
2 - Qual o seu blog preferido?
O meu. haha Brincadeira, não tenho um preferido, gosto muito do Sonorus, Drafts da Nica, Bookaholic boy...
3 - Se você soubesse que iria morrer em uma semana, quais loucuras você faria nesse tempo?
Voaria de asa delta, sairia sem rumo, pularia de bungee jump, e muuuuuuuitas outras
4 - Qual é a sua mania mais esquisita? Explique.
Ficar fazendo barulhos estranhos na garganta, coçando ela.
5 - Que evento está lhe tirando do sério esse ano? Aquele que você está contando os dias para acontecer.
Meu aniversário de 16. 
6 - O que é família para você?
Base de tudo.
7 - Para qual personagem de livro ou filme você descreveria um morte trágica? Descreva a morte e o porque.
Sou meio moralista, então, no filme Tropa de Elite 2, eu queria que todos os policiais corruptos fossem "colocados no microondas" pelos próprios bandidos que eles tratavam. Porque eles iriam sofrer como muita gente inocente sofre pela falta de moralidade e respeito ao país que eles tem.
8 - Qual música define a sua vida?
É preciso saber viver.
9 - Qual é o seu maior sonho?
Passar no vestibular de direito ou psicologia para a UFF de Niterói. E conseguir construir minha vida sem depender de ninguem.
10 - Se você pudesse ir para qualquer lugar do mundo, para onde iria? Só pode escolher um.
Com certeza, Orlando denovo.
11 - Qual foi a frase mais marcante que você leu ou ouviu?
O amor permite mudanças, se não aconteceu é porque não houve amor.


Minhas Perguntas:
1. Qual é a sua estação do ano preferida?
2. Qual é seu livro preferido? Algum motivo especial?
3. O que você faz/já fez/pretende fazer na faculdade?
4. Para o que você mais usa a internet?
5. Qual é sua combinação de cores preferida?
6. Toca algum instrumento musical? Qual(ais)?
7. Gosta de falar abertamente sobre tudo ou tem assuntos que prefere guardar para si?
8. Matéria preferida?
9. Gosta de qual tipo de música? Indique alguma.
10. Diga um filme(ou livro) que tenha visto(ou lido) e se emocionado muito.
11. Seria capaz de fazer uma loucura de amor por alguem? Porque?

11 pessoas para fazerem o mesmo:(e responder as perguntas)
A regra diz que eu tenho que escolher 11 pessoas, mas é muita gente e não gosto de ficar intimando as pessoas.
Vou escolher algumas poucas: Nica, Isabella Santos, Amanda e quem quiser fazer fique a vontade! E me avisa para ver as respostas de vocês. Estou curiosa!

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Nathy!!!!!!!!!!!

Vou preparar o post e tentar colocar no blog até o fim de semana!!!

Parabéns pelo meme!!!

Um beijo,
Nica

Nathalia Colodete disse...

Obaa! To doida pra ver!!
Quando tiver pronto me avisa.
Obrigada, Beijo!

Miss Pudim disse...

Minha prima faz psico na UFF...
Apoio!
:)

Nathalia Colodete disse...

Sériooo? Que legal! Estou estudando possibilidades para isso haha

Postar um comentário